quarta-feira, 20 de novembro de 2013

São Leopoldo já devolveu mais de R$ 1 milhão em função de irregularidades em convênios na gestão de Ary Vanazzi

O PT de São Leopoldo deve ter vergonha do que fez em nossa cidade. Dividas astronômicas, descaso com a administração pública e principalmente a irresponsabilidade do com dinheiro público. Ary Vanazzi  e seus cupinchas acabaram com o nosso município. Daremos o troco nas urnas! 
PT NUNCA MAIS!




Ressarcimento ao governo federal deve aumentar até o final do ano, pois várias outras propostas, firmadas entre 2007 e 2012, estão sob análise de diversos ministérios

Desde o início de 2013, a Prefeitura de São Leopoldo já devolveu R$ 1,05 milhão para o governo federal, valor referente a nove convênios firmados entre 2007 e 2012, segundo soube nesta terça-feira a tarde o editor. Vários fatores provocaram o ressarcimento, entre eles o uso indevido (em outros fins que não o estabelecido em contrato), utilização depois que o prazo de vigência tinha expirado ou simplesmente porque o projeto, mesmo com o recurso depositado, não foi executado. 


. O montante de devolução deve aumentar ao longo deste ano, uma vez que outros 18 projetos, também do período citado acima, estão em análise nos respectivos ministérios.

. Ao se deparar com a situação caótica desde o começo do ano, a administração decidiu que era hora de organizar a casa e ter um controle e monitoramento de todos os convênios assinados em âmbito federal, estadual ou municipal. Assim, foi criada a Diretoria de Gestão Estratégica, ligada à secretaria de Gestão e Governo, que acompanha o andamento de todos os processos e, entre outras ações, é responsável pelo encaminhamento das respostas às solicitações de prestações de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário